Post de Pablyo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Pablyo Santos
Foi a chuva, anulou jogadas, atrapalhou passes dos times e jogadas com bola parada e marcou muito kkkkkkkk zoeira pra mim foi o Pato!
Foi a chuva, anulou jogadas, atrapalhou passes dos times e jogadas com bola parada e marcou muito kkkkkkkk zoeira pra mim foi o Pato!