Post de marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicius
Os caras prevendo o futuro e dizendo que o Corinthians vai perder se não renovar com Ralf!; São os mesmo que falaram que não contratasse o Montillo não ganharia a Libertadores de 2012!:
Em resposta ao tópico: "Ralf faz imensa falta"
Alguns são contra o Ralf, mas sinceramente o PitBull faz falta, haja vista que quando ele joga, dificilmente o Timão perde ou leva gols. Enfim, vamos ver o que esta diretoria vai fazer, continuando bom o BH que infelizmente não chega aos pés do Ralf.
Quem pensar em Libertadores, sem o Ralf, pode esperar...vai ser uma tortura e derrotas seguidas. QUEM VIVER, VERÁ



