Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pato, Paulo André, Cássio e Renato Augusto foram ótimos em campo hoje, mesmo com o estado do gramado. Queria ver o Sheik e o Guerrero atuarem ao lado do Pato; Pato na direita, Sheik na esquerda e Guerrero centralizado

Em resposta ao tópico: "Quem gostou da atuaçao do Pato?"

O pato se movimentou, movimentou ficou isolado o jogo inteiro mas graças a R.Augusto ele empatou o jogo pra nois, quem acha que o Sheik ou o Guerrero tinha que jogar mais ele?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X