Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Silva
Pato, Paulo André, Cássio e Renato Augusto foram ótimos em campo hoje, mesmo com o estado do gramado. Queria ver o Sheik e o Guerrero atuarem ao lado do Pato; Pato na direita, Sheik na esquerda e Guerrero centralizado



