Post de Brunninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá... E você acha que pagando um salário para o RONALDINHO DE hoje alto como as Florzinha do RJ deu daria título? Tem que usar a base mesmo porque se for pra gastar muito em medalhão(e salários) pra ficar fazendo o arroz com feijão e ainda mal feito é melhor usar a base

Em citação ao post:

Verdade, me irrita essa cambada que acha que jogador da base é a 'salvação da pátria', que subindo 90% da base seremos campeões até da champions league! Em relação ao Marciel, é coisa da idade, a comissão técnica dará um jeito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X