Post de Brunninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Brunninho Zika
Tá... E você acha que pagando um salário para o RONALDINHO DE hoje alto como as Florzinha do RJ deu daria título? Tem que usar a base mesmo porque se for pra gastar muito em medalhão(e salários) pra ficar fazendo o arroz com feijão e ainda mal feito é melhor usar a base




