Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2013 às 12h07 João Vitor Se ele subir espero que não seja pelo nome Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rivaldinho sobe pro profissional ou não ?" 05/01/2013 às 11h49 Sobe ou não sobe?