Post de Cleidson no fórum "Humor" do Meu Timão 30 de Novembro de 2015 às 09h55 Cleidson Sousa Lkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Piada mesmo!" 29/11/2015 às 21h19 Ta ai o segredo do fracasso! HAHAHAHAHA