Douglas Silva
2016 promete...
Bi Liberta - Tri Mundial
em Bate-Papo da Torcida > Estou Feliz!
Em resposta ao tópico:
Apesar de tudo foi um bom ano.
Ganhamos o brasileirão e mostramos para todos que temos o melhor time do Brasil.
Ano que vem será melhor.
