Base Corinthiana
Kkkkkkkk qualquer uma das três opções eu concordo
em Humor > O melhor técnico do ano
Em resposta ao tópico:
* Puskas2015|
Os meus indicados a unanimidade do futebol brasileiro |
Unanimidade no Corinthians e do futebol brasileiro!
******TITE O MELHOR TÉCNICO DO Brasil, E DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS ******
#TITEETERNOIDOLODOSORINTHIANS
