Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2015 às 06h54 Sandra Lima Também amiga. Vai Corinthians; 2016 Promete... Quem gostou gostei 1 Vanessa Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/12/2015 às 00h19 Esse ano o edu realmente mostrou ser um bom nome ao Corinthians, coisa que eu era contra