Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brunodesigner em 01/12/2015 às 09:09
Edu pinta esse troféu ai e tira esse verde, vai ficar bem melhor se pintar de preto
@cmrodrigues em 01/12/2015 às 09:03
Com méritos. Parabéns Edu, que o trabalho continue sendo feito com mais excelência.
Um tapa para aqueles que queriam a cabeça dele.
@igorfoz em 01/12/2015 às 09:01
Parabéns pela competência!
@gondaski em 01/12/2015 às 08:57
Parabéns, esta fazendo por merecer!
Publicidade
O Edu fez coisas ótimas para o time.
@thiago.silva133 em 01/12/2015 às 07:52
Valeu Eduu
@sandra.lima4 em 01/12/2015 às 06:54
Parabéns...
Vai Corinthians;
2016 Promete...
@vanessa200 em 01/12/2015 às 00:19
Esse ano o edu realmente mostrou ser um bom nome ao Corinthians, coisa que eu era contra