x
Fórum do Corinthians

Parabéns ao Edu Gaspar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2015 às 20:45
Por Diógenes Costa (@d1ogenes)

Hoje o Edu Gaspar recebeu o prêmio de Melhor Executivo de futebol de 2015. Promovida pela União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil, a Unefut, o Corinthians liderou e venceu em todas as categorias da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tite e o Renato Augusto também foram premiados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gomes Da Silva

Ranking: 3.660º

Bruno 968 posts

@brunodesigner em 01/12/2015 às 09:09

Edu pinta esse troféu ai e tira esse verde, vai ficar bem melhor se pintar de preto

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 535º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 01/12/2015 às 09:03

Com méritos. Parabéns Edu, que o trabalho continue sendo feito com mais excelência.

Um tapa para aqueles que queriam a cabeça dele.

Foto do perfil de Igor Da Silva Batista

Ranking: 3.783º

Igor 930 posts

@igorfoz em 01/12/2015 às 09:01

Parabéns pela competência!

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 477º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 01/12/2015 às 08:57

Parabéns, esta fazendo por merecer!

Publicidade

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.472 posts

@cyncy em 01/12/2015 às 08:05

O Edu fez coisas ótimas para o time.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 01/12/2015 às 07:52

Valeu Eduu

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 01/12/2015 às 06:54

Parabéns...

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Foto do perfil de Vanessa Barbosa

Ranking: 49º

Vanessa 1.513 posts

@vanessa200 em 01/12/2015 às 00:19

Esse ano o edu realmente mostrou ser um bom nome ao Corinthians, coisa que eu era contra