Deixe seu comentário
Melhor resposta
@erik.januario.da.sil em 27/06/2026 às 17:19
A hora que a torcida dos rivais começarem a zoar chamando de time da zona, time da put*aria ai eu quero ver os defensores desse patrocínio.
Só aguardar as músicas.
Parabéns stabile, tá fazendo hora extra demais no cargo de presidente.
Incompetente da p*
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-augusto-coutin em 27/06/2026 às 18:56
Vergonhoso! Imagina uma criança usando isso. Esse patrocínio vai prejudicar o clube a médio/longo prazo.
@jefferson.nunes.rib1 em 27/06/2026 às 18:41
Sinceramente é marca que está outros times e não vejo tanto questionamentos como tem aqui..
Sei que minha opinião vai contra da maioria,
Como é espaço democrático para dar opinião essa é a minha.
Não é um dinheiro ilícito então até que prove o contrário, portanto um dinheiro que vai ajudar clube..
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 15:35
Nem tem mais camisa com patrocínios a anos
@cesinha77 em 27/06/2026 às 15:28
Não existe camisa do Corinthians a venda com patrocínios desde 2012.
@jorge.perna em 27/06/2026 às 15:10
Minha esposa usa a roupa que quiser.









