x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 335º

érik 8.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 15:09
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Vocês deixariam a sua esposa, a sua irmã ou a sua filha sair no final de semana, no mercado ou em uma festa com uma camisa do Corinthians escrita fatal fans ou fatal model?

Porque todo mundo sabe que esse patrocínio é da empresa de acompanhantes.

E, se o próprio Corinthians não tivesse vergonha da marca ele a colocaria em todos os uniformes, inclusive no feminino.

Respondam com sinceridade.

Queria ver se a esposa do stabile vai usar uma camiseta da fatal models.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

Ranking: 335º

érik 8.049 posts

@erik.januario.da.sil em 27/06/2026 às 17:19

A hora que a torcida dos rivais começarem a zoar chamando de time da zona, time da put*aria ai eu quero ver os defensores desse patrocínio.

Só aguardar as músicas.

Parabéns stabile, tá fazendo hora extra demais no cargo de presidente.

Incompetente da p*

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.863º

Bruno 2.031 posts

@bruno-augusto-coutin em 27/06/2026 às 18:56

Vergonhoso! Imagina uma criança usando isso. Esse patrocínio vai prejudicar o clube a médio/longo prazo.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.370 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 27/06/2026 às 18:41

Sinceramente é marca que está outros times e não vejo tanto questionamentos como tem aqui..

Sei que minha opinião vai contra da maioria,

Como é espaço democrático para dar opinião essa é a minha.

Não é um dinheiro ilícito então até que prove o contrário, portanto um dinheiro que vai ajudar clube..

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.151º

Marco 1.774 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 15:35

Nem tem mais camisa com patrocínios a anos

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.139 posts

@cesinha77 em 27/06/2026 às 15:28

Não existe camisa do Corinthians a venda com patrocínios desde 2012.

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.901 posts

@jorge.perna em 27/06/2026 às 15:10

Minha esposa usa a roupa que quiser.