Alexandre Jader
Foram as declarações do Andrés sobre a renovação do Ralf.
'O Ralf tem a proposta na mão e não fez contraproposta. Se ele aceitar o que o Corinthians ofereceu, ok. Se não, ele que seja feliz para onde for. Foi bom enquanto durou, ele teve uma grande passagem pelo Corinthians e cravou o nome como ídolo do Corinthians.'
O que esperar de declarações como essas, com um tom de ameaça e menosprezo? Que o jogador aceite?
Não vi em hora nenhuma o Ralf dizer que não quer ficar, mas se as partes ainda estão em tratativas, para quê se pronunciar desta forma?
Me lembra muito o estilo dos dirigentes do futebol brasileiro do passado, Sr. Dualib, Sr. Eurico e Cia.


