Daniel Corinthians
Que porco.! Eles não merecem esse ibope.!
Tem que pensar grande!
Um time bom e internacinal.!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de inauguração da nossa arena
Em resposta ao tópico:
Nada mais justo, que seria ótimo se fosse contra nosso maior rival (goleada nos porcos pra entrar pra história)
Quem vocês preferem que seja nossa vitima nesse dia?




