Post de Caio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cada Dia mais lindo... Cada dia mais CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Painel de vidro!"

  • Construtora inicia instalações de paineis de vidro na Arena Corinthians

    Em fase final de construção, a Arena Corinthians começa a ganhar detalhes importantes de acabamento. Na última quinta-feira, o estádio ganhou seu primeiro painel de vidro que vai revestir a fachada do edifício oeste, onde será a entrada principal. No total, 1.350 peças – que são fabricadas na Itália – serão colocadas em todo o local. Após concluído, o estádio terá uma área envidraçada de 240 metros de comprimento e 30 metros de altura. A expectativa da construtora é que a área que será destinada para a entrada principal da Arena esteja totalmente concluída no começo de novembro.

    Painéis de vidro são colocados na Arena Corinthians, em Itaquera (Foto: Divulgação)

    No início do mês, a construtora iniciou o plantio do gramado que receberá os jogos do Corinthians e da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, em evento na capital paulista, a Fifa estabeleceu novo prazo para instalação dos assentos removíveis que eleverão a capacidade do estádio corintiano em 20 mil pessoas para a disputa do Mundial. Para não atrapalhar o sistema de venda de ingressos para a Copa, a construtora terá até o dia 5 de janeiro para finalizar todo o processo de instalação das cadeiras.A previsão é que a casa alvinegra seja inaugurada em dezembro deste ano. Atualmente, o estádio, que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 e outras cinco partidas do torneio, já mostra avanço de 82%.

    Abç,

    #VAICORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X