Boanerges Vasconcelos
Nós corintianos temos todo o direito de fazer piadas com os antis, estamos vivendo um momento que será inesquecível para todos nós, então, gozação para cima deles e particularmente, para cima delas até porque é o que elas mais gostam (sai para lá ).
Vai Corinthians.
em Humor > Enquanto isso em 2015!:
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS: Campeão brasileiro, da copinha e do paulistão sub-20
SANTOS: Campeão paulista
PALMEIRAS: campeão da Copa do Brasil
SÃO PAULO: Máxima de 23 graus, mínima de 16, com pancadas de chuva (kkkk) e ainda campeão da São Paulo bixa week (parada gay) kkk
E O GALO? > ah o galo vice de novo kkkkkkk
Só pra lembrar:: VAI CORINTHIANS! HAHA