Gustavo Araujo
Gente nosso glorioso centro de treinamentos não se chama Dr. Joaquim Grava!
Então porque Não colocam assim: ARENA Joaquim Grava
Ou fazem uma homenagem ao Tite ele meresse colocando
ARENA ADENOR BACHI
OU
Estádio ADENOR BACHI
em Estádio do Corinthians > Acreditar ou não acreditar?
Em resposta ao tópico:
Quem acredita que realmente está perto de fechar o nome da nossa linda e maravilhosa. Luxuosa espetacular Arena Corinthians.
EU ACREDITO.