Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Silva
Os caras não tem o que falar sobre o timinho deles, e ficam enchendo o saco aqui no @MeuTimão!
Em resposta ao tópico: "Um anti a menos"
Salve Bando de Loucos
Estava vendo os comentários do post sobre o Bruno Mazzioti e a do Renato Augusto e vi um tal de Marcos Sena, que estava postando coisas denegrindo a imagem do Timão.
Fiz a denúncia para a moderação e foi prontamente atendida.
Então galera, fiquem atentos, pois os antis estão se infiltrando aqui para falar mal do Timão.
Sempre que ver algum comportamento irregular, denunciem.
E parabéns a moderação pela rápida remoção do anti.
Vai Corinthians!
#HexaSemFax



