Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras não tem o que falar sobre o timinho deles, e ficam enchendo o saco aqui no @MeuTimão!

Em resposta ao tópico: "Um anti a menos"

Salve Bando de Loucos

Estava vendo os comentários do post sobre o Bruno Mazzioti e a do Renato Augusto e vi um tal de Marcos Sena, que estava postando coisas denegrindo a imagem do Timão.

Fiz a denúncia para a moderação e foi prontamente atendida.

Então galera, fiquem atentos, pois os antis estão se infiltrando aqui para falar mal do Timão.

Sempre que ver algum comportamento irregular, denunciem.

E parabéns a moderação pela rápida remoção do anti.

Vai Corinthians!
#HexaSemFax

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X