Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2015 às 12h45 Sandra Lima Kkkkk, se seguir direitinho nossos ensinamentos. Vai Corinthians; 2016 Promete... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2015 às 22h00 Eles estão aprendendo, desse jeito creio que eles têm tudo para ganhar o campeonato.