Fábio Garcia
Até o campeão dos campeões eles invejaram da gnt.
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência ou trolagem?
Em citação ao post:
Não tem muito a ver com o tópico, mas, na época que eu fazia academia, eu sempre passava perto de uma casa abandonada, e nela estava pichado 'palmeiras canpião dos canpiões' ou algo assim... Eu tinha até foto, mas o celular que tinha ela já era faz muito tempo