Post de Glaucio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Glaucio Martins
Eu não citaria aqui um time com 11, seria muito injusto com no mínimo uns 100 jogadores... Cássio, Gil, Paulinho, Vampeta, Rivelino, Casão, Viola, Tite, jamais poderia deixar de ser citado...






