Post de Glaucio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não citaria aqui um time com 11, seria muito injusto com no mínimo uns 100 jogadores... Cássio, Gil, Paulinho, Vampeta, Rivelino, Casão, Viola, Tite, jamais poderia deixar de ser citado...

Em citação ao post:

Eu só tiraria o Neto pra colocar o Rivellino

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X