Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Ranzan
Vamos conseguir pagar a Arena no prazo estipulado de 12 Anos?
Me pergunto isso todo dia, e tenho que admitir que tenho certo receio sobre...
Vamos conseguir pagar a Arena no prazo estipulado de 12 Anos?
Me pergunto isso todo dia, e tenho que admitir que tenho certo receio sobre...