Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Julho de 2013 às 12h05 Lucas Xavier Ah Claudia kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/07/2013 às 11h50 Música perfeita! Boa interpretação! Eu viro a cadeira para vocês!