Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Casimiro
Aqui no Fórum do Meu Timão, vejo várias criticas ao Fabio Santos (concordo com algumas), mas parando pra pensar, qual time que está disputando o Brasileirão da série A, que tem um lateral esquerdo que está arrebentando no momento?






