Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2015 às 12h55 Sandra Lima Kkkkkk, Vai Corinthians; 2016 Promete... Quem gostou gostei 1 Jhonnatan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alegria do Figueirense" 07/12/2015 às 12h45 A alegria do Figueirense doi tanta por ter ficado ontem, que eu descobrir que eles têm um site igual ao meutimao.com . Parabéns ao Corinthians por jogar sério é parabéns ao Figueirense por ter ficado a Serie A.