Maria Graças
Ridículo isso.
em Notícias > Renato Augusto - Bola de Ouro
Em citação ao post:
Eu acompanhei e o Tite entregou o prêmio e disse que seria justo também se fosse para o Jadson, mas a seleção que elegeram achei muito fraquinha.. Faltou gente e pagaram pau para o Grêmio não sei porque..