Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês veem a página do Globoesporte? Notícias do Corinthians vejo somente pelo Meu Timão.

Em resposta ao tópico: "anti de carteirinha"

Pessoal vocês já viram na página do Corinthians no globoesporte.com um tal de 'devo bndes'? Esse cara só sabe falar mal do Timão Acho que vai mais na página do Corinthians do que na do flalido o timeco que ele di torcer. Essa é a imagem do perfil dele no globoesporte.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X