Valério Oliveira
Concordo plenamente... Sei que cada pessoa tem o direito de pedir quando desejar mas ele joga em time grande, já ganha uma fortuna, será que ele não vê a crise no país e também, nos times brasileiros? Parece que está pedindo luvas...cacete, já joga lá, vai pedir mais luvas ainda? Se sou a diretoria, faço a proposta no que dá para pagar, se não der, que vá o jogador e o dirigente dar uma coletiva dizendo que não houve acordo e que o jogador saia pela porta da frente...de os parabéns e pronto...ficar refém de jogador, isso nunca...lembrando aos modinhas de plantão, ele foi para reserva e só voltou, pois o Bruno Henrique se machucou...por isso, hein... O cara é bom, parece que nunca foi expulso mas não podemos fazer besteira e criar mais divida ao clube...temos bons jogadores na base para a mesma função.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Ralf ir Embora
Em citação ao post:
Gosto muito do Ralf, mas tá se achando muito, infelizmente ele é outro Guerrero da vida. Se realmente quisesse ficar já teria acertado... A diretoria só não descartou totalmente pq tem um monte de chorão, tem que renovar, e blá blá blá.. To de saco cheio já dessa história.

