Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maria Graças
Muito merecido, o Ralf fez por merecer.
Em resposta ao tópico: "vamo ser grato a diretoriaaaaaaaaa!"
O Corinthians renovou com o Ralf, o maior reforço pra 2016 (Libertadores) com esse não tem migué e ele deixa a vida dele dentro de campo, Vamos agradecer e saber o trabalho que a diretoria em geral vem realizando não é brincadeira, é eficiente e reflete nos gramado, caso a Diretoria não renovasse todo mundo estaria xingando, vamos agradecer e reconhecer o trabalho bem feito!




