Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Anderson Silva
Só vou acreditar, quando esse jogador chegar e assinar.
Em resposta ao tópico: "Carlitos Tevez"
Acho que se fot verdade o que a klar falou de jogador de peso e tal seria ele até porque ele já jogou no Timão mais e minha opinião e acho que tá na hora do Brasil ter jogadores de peso jogando aque porque o futebol gera uma renda enorme, e os jogadores de peso que acaba se revelando aque acaba indo pra Europa. Espero que venha meamo e futebol melhore cada vez mais..
Vai Corinthians



