Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A direção já deu. Ele e mentiroso.

Eu mesmo acompanhei.de perto a entrevista desse idiota e acreditei e juntei peças antes de vir aqui meter o pau.

A empresa existe, tem dinheiro e não csei se o Presidente da holding aprovou as declaracoes nojentas falsas de Marcelo.

Não há como.prever que aparecera um energumeno que assina na terca e na sexta fala num canal oficial.

Você não vai acreditar?

Cai do cavalo, decepcionante eles não o Corinthians que é profissional e já deu sua palavra.

O cara e mentiroso

Em resposta ao tópico: "Patrociono Coringão e Klar"

Não sei se já publicaram algo a respeito, mas achei legal o trabalho do cara e bem esclarecedor, alguns podem não concordar, acho que o Corinthians poderia dar mais detalhes dos patrocínios de empresas novas e 'desconhecidas' a nós torcedores.

http://www.fielcorinthiano.com/2015/12/klar-precisamos-conversar.html

Caso já tenham algo do tipo desculpa, e que 2016 seja de alegrias igual esse ano a nós nação corinthiana, abraço a todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X