Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cesar Magalhães
A direção já deu. Ele e mentiroso.
Eu mesmo acompanhei.de perto a entrevista desse idiota e acreditei e juntei peças antes de vir aqui meter o pau.
A empresa existe, tem dinheiro e não csei se o Presidente da holding aprovou as declaracoes nojentas falsas de Marcelo.
Não há como.prever que aparecera um energumeno que assina na terca e na sexta fala num canal oficial.
Você não vai acreditar?
Cai do cavalo, decepcionante eles não o Corinthians que é profissional e já deu sua palavra.
O cara e mentiroso
Em resposta ao tópico: "Patrociono Coringão e Klar"
Não sei se já publicaram algo a respeito, mas achei legal o trabalho do cara e bem esclarecedor, alguns podem não concordar, acho que o Corinthians poderia dar mais detalhes dos patrocínios de empresas novas e 'desconhecidas' a nós torcedores.
http://www.fielcorinthiano.com/2015/12/klar-precisamos-conversar.html
Caso já tenham algo do tipo desculpa, e que 2016 seja de alegrias igual esse ano a nós nação corinthiana, abraço a todos.



