x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, o site é composto por alguns que são jogadores de vídeo game que acham que futebol é igual ao Pes e Fifa. Desconhecem totalmente nossas tradições. Xingam jogador no meio do jogo, cornetam mais que bambi tudo e todos. Concordo plenamente!

em Bate-Papo da Torcida > Chatos...chatoss... Chatoss... Chatos e incoerentes demais!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde para quem é corinthiano de verdade!

Não tenho muito costume de ficar criando tópico, tanto pq só escrevo quando acho necessário e que seja um tópico proveitoso, e não, só pra ficar ganhando soquinhos!

Ultimamente algo vem me incomodando...

Venho aqui mostrar minha indignação em relação a postura de grande parte dos torcedores desse site, em que se diz respeito ao MENINO Malcom, DE SÓ 18 ANOS... é muito triste ver os comentários e opiniões de alguns aqui... é de uma falta de coerência nos comentários impressionante... As vezes é difícil respeitar certas opiniões..

Vamos com calma nas criticas pessoal...

'.. Vai embora Malcom...'

'...malcom só faz gol em jogo beneficente'

'.. Malcom, o novo lulinha'

'.. Malcom, com ele em campo é uma a menos todo jogo'

'... Minha vo de perna amputada chuta melhor que o Malcom..'

'... Vendo logo esse lixo desse Malcom..'

B.A.R.A.L.HO mano...

Ele não é um craque, não é uma fora de serie e tal... Mas pode evoluir... é uma garoto que não se envolve em polemicas.. Não atrasa treino... Parece um jovem determinado a crescer.. E tem ao seu lado o Tite, que pode o ajudar para que haja evolução...

Pow galera, se a gente não valoriza o que é nosso, não adianta fikar pedindo integração da base...

Ahh, que o marciel é um mala...folgado.. Etc etc etc..

O Malcom é mascarado... Joga nada

Ahhh, que o Yago é fraco, não serve para o Corinthians...

Fico aqui pensando se o neymar tivesse hoje com 17/18 anos e fosse da nossa base... :/

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Coelho

Coelho 207 posts

@ruancarlos em 11/12/2015 às 15:52

Poise Anderson, acho que cada um tem direito de ter e expressar suas opiniões... Mas tem umas coisas que são muito pesadas mano... Seloko

Imagina aí se o Timão não tivesse sido campeão esse ano... A culpa ia cair em cima dele, do Arana... Quem lembra do pessoal destruindo o Arana naquele primeiro tempo no jogo Corinthians 4x3 sport? Aí depois vem pedir integração com a base

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 segundos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 10 segundos por Kimbo Badd

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 13 segundos por Carbone Artilheiro

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 57 segundos por antonio carlos Batista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽👽👽👽

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 9 minutos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 10 minutos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico