Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Gaspar
Diziam o mesmo do Love, do Guerrero, e olha a história que fizeram pelo clube. Pinilla poderia fazer o mesmo.
Diziam o mesmo do Love, do Guerrero, e olha a história que fizeram pelo clube. Pinilla poderia fazer o mesmo.