Post de Vinícius no fórum "Off topic" do Meu Timão
Vinícius Croti
Fala fiel, quando tento cadastrar no fiel torcedor diz que meu CPF já é cadastrado, mas eu nunca fiz o cadastro, já mandei vários emails e não me respondem, alguém sabe onde posso ir ou como fazer para conseguir cadastrar no FT?



