x

Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Diretoria Corintiana,

Infelizmente parece quase certa a ida do Jadson... Vocês precisam agir rápido para repor essa peça importantíssima no time! Não sei se vocês concordam mas o nome certo para substituir o Jadson chama-se Nenê do Vasco! O Corinthians receberá na transação do Jadson 6,3 milhões de reais...eu pegaria esses 6,3 milhões e se precisasse interaria mais um pouco e faria uma oferta de até 10 milhões de reais! Acredito que na draga que eles estão teria boas chances do Vasco aceitar esse valor ou até menos...além do que as diretorias do Vasco e Corinthians tem tido boa relação ultimamente!

Só pra lembrar deve entrar no nosso caixa cerca de no mínimo 40 milhões de reais da venda do Pato no começo do ano e talvez mais uns 15...20 milhões da venda do Malcon ou do Felipe! Muito dinheiro entrando no caixa esses 'poucos' milhões investidos no Nenê seriam muito bem gastos!

Além de jogar na posição do Jadson ele sabe fazer a função do Malcon, ou seja, duas funções que vamos precisar para o ano que vem! O Corinthians parece estar perto de contratar o Marlone, até acho uma boa contratação para o elenco...mas não no mesmo nível do Nenê e muito menos do Jadson!'

Nação,

Agora nos resta torcer para que a diretoria esteja esperta no mercado, precisamos repor a altura!

Tenho certeza que alguns dirigentes passam direto por esse site só olhando nossos comentários eu também já mandei um recado para o Andrés no Twitter fiquei sabendo que ele lê os recados e até responde alguns...além de nós torcedores acredito que o Tite já esteja pressionando bastante os nossos dirigentes kkkkkkkk

Precisamos manter o máximo possível desse elenco e as peças que perdermos por propostas absurdas precisamos tentar repor a altura... Se fizermos isso temos grandes chances de levar a Libertadores 2016!

VAI CORINHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à diretoria

Responder ao post do Mosqueteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 0 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 6 segundos por Fábio Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Última resposta há 13 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Criado há 1 minuto por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Criado há 3 minutos por Daniel Barbosa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Boaventura

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números!

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico