Post de Malcolm no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aprimorando a SeleCoringão de Todos os Tempos: 1-Dida, 2-Alessandro, 3- Fábio Luciano, 4- Gamarra e 6-Wladimir; 5-Vampeta, 8-Mascherano, 7-Marcelinho Carioca e 10- Neto; 9-Ronaldo e 11-Tevez. 12- Cássio, 22-Wilson Mano, 13- Chicão, 14-Leandro Castán e 16- Fábio Santos; 15-Biro-Biro, 1+7- Sócrates, 18- Rincón e 20-Rivellino; 19- Casagrande e 21-Sheik. 23-Ronaldo Giovanelli. Treinador: Tite. Coordenador Técnico: Nelsinho Baptista.

Em citação ao post:

Melhor Timão que vi jogar: Dida, Alessandro, Fábio Luciano, Gamarra e Kléber; Vampeta, Rincón, Marcelinho Carioca e Neto; Ronaldo Fenômeno e Carlitos Tevez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X