Em resposta ao tópico: "Diego Souza no lugar do Jadson?"
Pessoal, o que acham do Corinthians contratar o Diego Souza para o lugar do Jadson? Creio que seria o cara mais próximo em características e com menor investimento já que o contrato com o Sport está no fim.