Post de joice no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu ia atrás do Lucas Lima, Diego ex Santos ou Conca

Em resposta ao tópico: "Diego Souza no lugar do Jadson?"

Pessoal, o que acham do Corinthians contratar o Diego Souza para o lugar do Jadson? Creio que seria o cara mais próximo em características e com menor investimento já que o contrato com o Sport está no fim.

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X