Post de Neto no fórum "Humor" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2015 às 22h11 Neto Vale Waltão quer salário em dia Se acha que ele é LOKO de ir para o Flamerda? Não pode... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A filial corinthiana no Rio" 13/12/2015 às 16h53 Cuidado viu Walter. .. Você pode ser o próximo 😂😂😂😂😂