Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2015 às 18h54 Leandro Oliveira Vamos esquecer o Defederico, o cara não tem nada ver com esse jogador. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/12/2015 às 18h29 Esse Defederico tinha a cabeça muito pequena, não soube aproveitar a oportunidade.