Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Souza
Ola galera criei esse topco para discutirmos sobre a lacuna que vai ficar no time após a saída do Jadson pra China como ninguém é insubstituível estava analisando as características do Everton Ribeiro o que acham?









