Lucas Brilhante
Sem Neymar e Messi eu arriscaria um empate no máximo. Mesmo sem os dois, Suárez ainda é um put* atacante e o Iniesta também pode decidir. Sem contar o Rakitic que pra mim também é muito bom jogador e pode acabar surpreendendo. Acho que uma vitória pra gente dependeria mais da 'fase' dos nossos atacantes, se for o Malcom que chuta a bola na lateral e o Love que perde gol embaixo da trave a gente perderia, agora se for o Malcom que chuta a bola na lateral (Não tem outra opção pra ele) e o Love que sabe jogar bola, ai eu diria que empata. Acho que seria muito difícil de vencer eles.
*Só deixando claro, o Malcom seria titular porque eu não acredito que o Tite colocaria o Lucca no lugar dele.
em Análise dos jogos > Barcelona Vs Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bom pessoal como eu disse no meu outro tópico, o time do Felipão não tinha nenhuma chance contra o Barcelona.
O que eu me admirei foi o resultado do jogo apenas 3x0 sem Neymar e sem Messi...
Deixo a pergunta pra vocês responderem ...E se fosse o Corinthians campeão do Brasileiro desse ano teríamos ganhado sem Neymar e sem Messi?
Eu acredito que sim! E vocês?
