Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2015 às 12h03 Gabriel Fernandes Os caras jogam master liga e acham que e fácil contratar kkkkkkkk Quem gostou gostei 1 renan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2015 às 08h26 O salário do cara é maior do que ganhamos por ano...