Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Souza
O Romero é esforçado como dizem mas, o problema é que ele apanha da bola, se futebol não tivesse bola quem sabe ele seria bom kkkkkkkkkk
O Romero é esforçado como dizem mas, o problema é que ele apanha da bola, se futebol não tivesse bola quem sabe ele seria bom kkkkkkkkkk