Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fiel.renan em 18/12/2015 às 09:53
Eu tento ser otimista mas não da, ele é muito fraco. O Luciano joga muito e agora parece que colocou a cabeça no lugar, acredito que o Romero vai continuar sem jogar...
@julio.mfm em 18/12/2015 às 09:48
Não tenho essa confiança, tomare que você tenha razão!
Publicidade
Últimas respostas
@krlinhos.doidera em 18/12/2015 às 12:21
O Romero é esforçado como dizem mas, o problema é que ele apanha da bola, se futebol não tivesse bola quem sabe ele seria bom kkkkkkkkkk
@guilbert.rodrigues em 18/12/2015 às 11:34
Concordo, Romero via arrebentar esse ano.
@marvily.costa em 18/12/2015 às 10:57
Romero vai joga muito e tem que aproveita no paulista
@nemesis em 18/12/2015 às 10:35
Já vou te adiantar, ele não vai ser nem inscrito na Libertadores. Em 2016 Romero longe daqui.
Publicidade
@paula.psico em 18/12/2015 às 10:05
Torço pra ser vendido...
@antonio.henrique.sil em 18/12/2015 às 10:04
Da mesma forma que acredito que ganharei na mega da virada, creio que isso vá acontecer também.
@valmir.silva6 em 18/12/2015 às 10:04
Nos últimos jogos em que entrou jogou bem, acho que se pegasse uma certa sequencia poderia até melhorar tem raça, é esforçado e se mostrou bem melhor do que antes em campo e com um pouco mais de entrosamento, poderá ser uma opção até legal no banco, mas titular eu não aposto muito não pois temos o Lucca, Luciano, Malcom se não for vendido e Rildo além do Love, e outras opções proveveis contratações.
@cezarbg em 18/12/2015 às 10:02
Sonho em acordar no outro dia e ler a notícia que esse paraguaio foi vendido. Sou muito mais dar chance para Léo Jabá ou Gabriel Vasconcelos.