x
Fórum do Corinthians

2016 será o ano do Romero..

Foto do perfil de alan

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2015 às 09:40
Por alan henrique lucena (@ler12)

2016 será o ano do Romero..

Apenas uma aposta.. Acho que esse paraguaio será o tupanzinho da nossa Libertadores..

Vou apostar nesse rapaz...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 18/12/2015 às 09:53

Eu tento ser otimista mas não da, ele é muito fraco. O Luciano joga muito e agora parece que colocou a cabeça no lugar, acredito que o Romero vai continuar sem jogar...

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 18/12/2015 às 09:48

Não tenho essa confiança, tomare que você tenha razão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Souza

Carlos 186 posts

@krlinhos.doidera em 18/12/2015 às 12:21

O Romero é esforçado como dizem mas, o problema é que ele apanha da bola, se futebol não tivesse bola quem sabe ele seria bom kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 18/12/2015 às 11:34

Concordo, Romero via arrebentar esse ano.

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.690º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 18/12/2015 às 10:57

Romero vai joga muito e tem que aproveita no paulista

Foto do perfil de Raphael Botta Teixeira

Ranking: 3.416º

Raphael 1.048 posts

@nemesis em 18/12/2015 às 10:35

Já vou te adiantar, ele não vai ser nem inscrito na Libertadores. Em 2016 Romero longe daqui.

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 18/12/2015 às 10:05

Torço pra ser vendido...

Foto do perfil de Antonio Henrique Silva Toledo

Antonio 10 posts

@antonio.henrique.sil em 18/12/2015 às 10:04

Da mesma forma que acredito que ganharei na mega da virada, creio que isso vá acontecer também.

Foto do perfil de Valmir Silva

Ranking: 6.493º

Valmir 441 posts

@valmir.silva6 em 18/12/2015 às 10:04

Nos últimos jogos em que entrou jogou bem, acho que se pegasse uma certa sequencia poderia até melhorar tem raça, é esforçado e se mostrou bem melhor do que antes em campo e com um pouco mais de entrosamento, poderá ser uma opção até legal no banco, mas titular eu não aposto muito não pois temos o Lucca, Luciano, Malcom se não for vendido e Rildo além do Love, e outras opções proveveis contratações.

Foto do perfil de Cézar Lang

Cézar 38 posts

@cezarbg em 18/12/2015 às 10:02

Sonho em acordar no outro dia e ler a notícia que esse paraguaio foi vendido. Sou muito mais dar chance para Léo Jabá ou Gabriel Vasconcelos.