Post de Valmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos últimos jogos em que entrou jogou bem, acho que se pegasse uma certa sequencia poderia até melhorar tem raça, é esforçado e se mostrou bem melhor do que antes em campo e com um pouco mais de entrosamento, poderá ser uma opção até legal no banco, mas titular eu não aposto muito não pois temos o Lucca, Luciano, Malcom se não for vendido e Rildo além do Love, e outras opções proveveis contratações.

Em resposta ao tópico: "2016 será o ano do Romero.."

2016 será o ano do Romero..

Apenas uma aposta.. Acho que esse paraguaio será o tupanzinho da nossa Libertadores..

Vou apostar nesse rapaz...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X