Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2015 às 14h25 Andre Moreira Acho que nesse momento os dois tempos é complicado Melhor ele como opção Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "novo camisa 10 do timão" 19/12/2015 às 11h45 Independente de quem vai chegar para o lugar do Jadson, na minha opinião quem deveria ser o novo camisa 10 é o Danilo, pois, tem qualidade e já mostrou todos seus valores no Timão. O cara é CRAQUE e um meia tradicional.