Post de Jasson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2015 às 16h13 Jasson Diego Só ver o jogo que ele fez contra os bambi no primeiro turno Quem gostou gostei 1 Junior Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/12/2015 às 16h10 Realmente, ele é mais ofensivo do que marcador, tanto que os melhores momentos dele com o Manto foram quando resolveu ir ao ataque. É uma ideia... Pouco provável, mas interessante.