Post de Joao Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2015 às 21h15 Joao Sousa Danilo seria um bom nome pra usar a 10, mais eu ainda prefiro o Renato Augusto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisa 10" 21/12/2015 às 17h43 Com a saída do Jadshow, quem deverá fica com a camisa 10?