Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui a 8 é tão importante quando a 10, e além de dividir essa importância, é a camisa mais ''mística'' também..

Igual o United com a camisa 7..

Em resposta ao tópico: "camisa mais importante"

Queria saber qual a opinião de vocêis, pois na maioria dos clubes temos como jogador mais importante o camisa 10, mais pelo o que eu vejo na história do Timão, se eu fosse escolher uma camisa pra jogar, escolheria a 8, e vocêis?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X