Wilton César
Pinta de Branco então no meio fazia o escudo, seria mais uma forma de aumentar o público e a renda do estádio.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham galera?
Em citação ao post:
Mas acho que Preto n fica bom pq o Estádio todo é Branco
Mais que ia aumentar o público ia
