Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão

Como você consegue confiar numa diretoria que vendeu nossa base para o canalha do Garcia? Que libera um baita zagueiro como o Antonio C. Para o Uram negociar com Flamerda? Que Libera o Arão de graça? Que contrata jogadores pra emprestar a outros clubes pagando metade ou integralmente os salários?

Em citação ao post:

Exato! O pessoal não leva em consideração a divida estrondosa que o Corinthians possui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X